terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recordar é viver II

Quem lembra do comercial do babaloo banana dos anos 90?
Na época era uma febre, a criançada dançava junto
na frente da TV quando a propaganda era exibida.
"Nada mais gostoso que um babaloo banana"...






A sessão “recordar é viver” é bastante elogiada pela turma que acompanha o blog!
O pedido é que ela não acabe e que continue sempre...
Sempre que encontro com as pessoas elas perguntam: - Qual será a próxima propaganda antiga?
Os depoimentos são bem variados: - Ah lembrei da minha infância!
- Ah essa é do tempo em que eu tinha tal namorada!
- Menino, só tu mesmo pra fazer me lembrar dessas coisas...

Essa é a intenção, apreciar essas raridades da propaganda brasileira e ao mesmo tempo relembrar de boas e velhas lembranças.
Um grande abraço meus amores e obrigado pela força!

2 comentários:

  1. hahahahahahaha
    Lembrei de um amigo meu que tinha o apelido de Babaloo Banana.
    hhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Poxa isso ai e antigo meu amigo...tu mexeu com os ossos de muita gente .....

    ResponderExcluir